Encontros & Desencontros

Confira esta linda homenagem!

1760
0

Por Nilva Araújo ▀

Você já se encontrou com você mesmo? Por quantas vezes?
A resposta para essa pergunta, o atual atleta maratonista Armando Gontijo, responde com propriedade. Um homem camaleão na casa dos 50…, mas com uma alma e energia de juventude!!!

Armandinho, como é conhecido, está sempre se encontrando consigo mesmo, e cada encontro deixa um rastro de positividade e referência. E ele mergulha de cabeça, uma constante troca de pele, um típico colecionador de emoções.

Do Oiapoque ao Chuí, está gravado na sua alma e coração. Quem conheceu Armando há alguns anos jamais imaginaria encontrá-lo numa trilha de corrida, ou no asfalto batendo os 42 km de uma maratona.

Para quem já rodou o brasil todo em cima de uma motocicleta, com sua jaqueta de couro, corrente no pescoço e lenço de caveira na cabeça, fica difícil acreditar! Mas quem disse que viver tem regras?

Suas viagens sempre recheadas de muita aventura, hora com amigos, hora sozinho, hora acompanhando. Livre para viver, livre para ser, livre para seu encontro. Como todos seus outros encontros, o encontro com a corrida, foi assim também, inesperado e sem pretensão…Um anúncio de última hora, relatava uma corrida de trilha em Chapada dos Guimarães, sem pensar muito, fez sua inscrição, e partiu com seu traje e motocicleta para essa tal corrida de trilha.

Qual o limite de seus sonhos? Quais barreiras você está erguendo entre você e seus possíveis encontros…A vida é breve para ficar regrando. Viva com toda sua intensidade, viva todas as possibilidades, corra todos os km possíveis, prove todos os sabores! Não pergunte quanto anos eu tenho, pergunte o quanto eu SOU FELIZ… você é o arquiteto de sua alma…então, mãos à obra fazer a mais bela escultura! VOCÊ PODE! Tenha quantos encontros possíveis!!!

Esteja onde estiver, esteja de coração!!!

Uma homenagem a Armando Gontigo Borges – Atleta maratonista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui