Henrique Avancini assume liderança do Cape Epic

Brasileiro faz dupla com o alemão Manuel Fumic e venceu a terceira etapa da competição, ultrapassando os suíços Nino Schurter e Lars Forster

0
2356

O brasileiro Henrique Avancini é o novo líder do Cape Epic. A dupla formada por Avancini e o alemão Manuel Fumic venceu a terceira etapa da competição de mountain bike, na madrugada desta quarta-feira, e assumiu a liderança da competição.

Lutando pela liderança desde a primeira etapa cotra os suíços Nino Schurter e Lars Forster, Avancini e Fumic contaram com a sorte para vencer a terceira etapa: um pneu furado atrapalhou a dupla suíça e a equipe do brasileiro pode assumir a ponta sem dificuldade.

A vitória em cima de Nino Schurter teve sabor especial para Henrique Avancini. Ao final da segunda etapa, o brasileiro detonou o competidor suíço, afirmando que Schurter ‘vive dizendo merda para os outros ciclistas’ e que o suíço teme perder.

Durante os 107 km e 2800 metros de elevação da prova desta madrugada, a dupla formada pelo brasileiro e pelo alemão conseguiram se manter na ponta. Terminando o percurso com o tempo de 4:30.00,3s, Avancini e Fumic assumiram a primeira colocação da Cape Epic de 2019. A terceira colocação está com Urs Huber, da Suíça, e Simon Stiebjahn, da Alemanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui