COMUNICADO OFICIAL: UTM POÚRO ADIADO

0
1177

Informamos que a prova UTM Poúro prevista para o dia 13 de fevereiro teve sua data ADIADA para o dia 01 DE MAIO.

Por conta da alta taxa de contaminados por Covid-19, a prefeitura municipal de Santo Antônio de Leverger indeferiu agora pouco nosso pedido de alvará para realização do evento no próximo final de semana.

As inscrições confirmadas para a prova já estão automaticamente transferidas para a nova data. Para os que já fizeram reserva no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, a reserva também será transferida, mas deverá ser feito um alinhamento via telefone no (65) 3614-7500 e ou WhatsApp (65) 9649-0662.

Lembramos que a decisão de uma prefeitura em tempos de pandemia é soberana. Cabe a nós acatar e nos adequar. Informamos também que o calendário 2022 está mantido e que as demais etapas serão realizadas nas suas respectivas datas.

Sendo assim, nosso primeiro encontro em 2022 será em Primavera do Leste com provas de ULTRABIKE 52K (inclusive sendo a primeira etapa do Campeonato Estadual de MTB), Trail Run 6k e 12k (esta sendo também etapa do Campeonato Mato-grossense de Corrida em Trilha). As inscrições já estão abertas em nosso site e o evento irá terá percursos incríveis.

Continue a treinar e no próximo mês finalmente iremos nos encontrar.

Atenciosamente,

Time ULTRAMACHO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui