Festival Barugódu: confira a classificação dos atletas!

925
0

O evento marcou o retorno das corridas presenciais em Mato Grosso. Em um clima desértico, característico do mês de agosto, 1100 atletas se desafiaram em quatro provas diferentes: modalidade multiesportiva 30k, MTB 50k e corridas em trilha de 6k e 12k.
As provas foram duras devido ao clima, mas a animação dos atletas, parceiros e staffs deixou tudo mais leve e a lembrança que fica dessa retomada é muito boa.

Tivemos um problema técnico no final da prova ULTRABIKE que ocasionou falta de luz na Vila Aventura por 10 minutos. Infelizmente isso ocorreu exatamente no final da prova e momento de apuração dos resultados. Isso gerou um atraso na premiação geral e a impossibilidade de no mesmo dia entregar os troféus aos vencedores das faixas etárias.

“Disponibilizamos a classificação da prova na manhã seguinte e essa semana entraremos em contato com cada atleta com direito a troféu para alinhar a entrega do mesmo. Evento é eventualidade e só acontece com quem se dispõe a organizar. Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas aos que se sentiram prejudicados. Caso alguém tenha alguma dúvida basta entrar em contato conosco. No próximo mês teremos nosso primeiro evento exclusivo de MTB em Chapada e faremos uma prova que vai ficar para a história do ciclismo de Mato Grosso. Todos estão convidados a se juntar a nós nessa experiência”, afirma a organizadora Maria Rita Ferreira Uemura.

Confira abaixo a lista de classificação de todas as provas do final de semana:

Prova Multiesportiva 30k

UTM Sport 30K – Duplas Femininas

UTM Sport 30K – Duplas Masculinas

UTM Sport 30K – Duplas Mistas

Prova ULTRABIKE

UTM – Ultrabike 50k Feminino

UTM Ultrabike 50K Masculino

Prova Trail Run 6k

UTM Trail Run 06K Feminino

UTM Trail Run 06K Masculino

Prova Trail Run 12k

UTM Trail Run 12K Feminino

UTM Trail Run 12K Masculino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui