9 receitas de doce de banana sem açúcar

4977
0

Saudáveis, saborosas e muito práticas, estas receitas de doce de banana sem açúcar são o que você precisava para saborear uma sobremesa leve e deliciosa. Desde receitas feitas apenas com banana até outras mais incrementadas, com coco ralado e cacau em pó, estes preparos vão deixar seus dias mais docinhos e nutritivos!

Doce de banana sem açúcar super simples

Feito apenas com a fruta, este doce de banana é ideal para quem busca praticidade e acredita que apenas o gostinho natural é suficiente para resultar em uma sobremesa deliciosa! Leve, saborosa e saudável, este doce vai te conquistar.

Doce de banana sem açúcar na panela de pressão

Preparando o doce na panela de pressão, é possível obter uma textura ainda mais cremosa em menos tempo de cozimento. Além disso, a sugestão é utilizar bananas bem maduras para a sobremesa. Assim, o sabor fica mais intenso e com um gostinho doce irresistível!

Doce de banana sem açúcar com água

Se você prefere um doce de banana menos concentrado e mais líquido, esta receita é perfeita! Com apenas banana e água, seu doce vai ficar bem natural, saboroso e com uma textura que deixa qualquer lanchinho muito mais saboroso e irresistível.

Doce de banana sem açúcar com passas

Mantenha a leveza e a suavidade do seu doce de banana sem açúcar incrementando o preparo com uvas-passas! Esse ingrediente vai proporcionar um sabor único e delicioso, além de contribuir para a textura do doce. Uma ótima maneira de trazer ainda mais sabor para a sobremesa de forma saudável.

Doce de banana sem açúcar com cravo e canela

Uma forma saudável e diferente de incorporar sobremesas mais saudáveis para quem não está muito acostumado a saborear doces sem açúcar é adicionando especiarias ao preparo. Assim, o doce fica aromatizado e diferente com sabores que ajudam a esconder a ausência do açúcar!

Doce de banana sem açúcar com limão e cravos

Traga um sabor levemente ácido para o seu doce de banana e transforme este preparo simples em uma sobremesa e tanto! Ideal para quem gosta de doces azedinhos, este preparo ainda é aromatizado com cravos que trazem um sabor ainda mais especial ao prato.

Doce de banana sem açúcar com cacau em pó e canela

Aqueles que adoram chocolate e não abrem mão de saborear este doce, podem ficar tranquilos! Adicionando um pouco de cacau em pó no preparo feito com banana cozida, é possível trazer um sabor leve e delicioso de chocolate que vai deixar a sobremesa ainda melhor!

Doce de banana sem açúcar com coco e cacau em pó

Além da banana daquelas doces e cremosas, esta receita ensina a utilizar outra fruta com as mesmas características: adicionando coco ralado ao preparo, é possível incrementar a textura e deixar o sabor delicioso! Para finalizar, o doce ainda leva cacau em pó que traz um sabor docinho irresistível.

Doce de banana sem açúcar com maçã

Uma das combinações mais tradicionais quando o assunto é doce de frutas, a união da banana e da maçã vai deixar sua sobremesa super-saborosa. Para o toque final, a receita ainda leva canela em pó, que aromatiza e intensifica ainda mais o sabor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui