LUTO: Oscar Jr, o fotógrafo das corridas, nos deixou

1271
0

Pai, amigo, músico, tenista, corredor, videomaker, fotógrafo, torcedor do Cuiabá, enólogo e tudo mais que se propunha a fazer. Oscar era multifacetado. O mundo da fotografia e do esporte de Mato Grosso perdeu uma das pessoas mais queridas para o Covid.

Dentro do ULTRAMACHO, Oscar se iniciou como atleta. Participou de inúmeras corridas até iniciar sua jornada como fotógrafo oficial. Inquieto, pró ativo, irreverente, culto e empolgante, Oscar rapidamente se tornou uma pessoa essencial na nossa equipe.

Muito bom com as palavras e sempre no intuito de agregar, assumiu o cerimonial de premiação dos eventos e transformou isso em um momento ainda mais mágico. Virou uma catarse de emoção. Conhecia a trajetória de praticamente todos os que subiam ao pódio e comemorava a conquista de cada um.

Quando estava fotografando o trajeto era só palavras de incentivo e elogio aos participantes e com certeza transformou de forma impar a experiência de todos os que cruzaram seu caminho.

Nós do ULTRAMACHO perdemos uma pessoa especial e toda a sociedade perde uma personalidade apaixonada. Agradecemos o privilégio de tê-lo conhecido.

Como última lição ele nos deixa a própria existência. Foi um apaixonado pela vida. Não se contentou em fazer nada pela metade e viveu tudo profundamente.

Vá em paz amigo, fará muita falta e será eternamente lembrado por seus cliques!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui