Abertas inscrições para curso de empreendedorismo no esporte

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de novembro. O curso começa no dia 16

914
0

A Federação Mato-grossense de Vôlei em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) informa que se encontram abertas as inscrições para o curso Empreendedorismo no Esporte. As inscrições, limitadas a 600 vagas, vai até o dia 15 de novembro e pode ser confirmada no www.empreendedorismoesporte.com.br ou informações no empreendedorismonoesporte@gmail.com

De acordo com o presidente da Federação de Vôlei, Nicanor Lopes dos Reis Filho, o curso completamente online e gratuito terá início no dia 16 de novembro e término no dia 31 de janeiro de 2021. “É uma oportunidade para os desportistas e gestores esportivos em adquirir mais conhecimento na realização de eventos bem como na captação de recursos”, destaca.

Ainda de acordo com Nicanor, o público alvo são os profissionais e acadêmicos de educação física, personal training, gestores de entidades esportivas, empreendedores nas áreas esportiva, saúde e lazer. “O principal objetivo é motivar e incentivar a prática do empreendedorismo esportivo n a criação e desenvolvimento sustentado do esporte” frisa Nicanor.

Nicanor Lopes confirmou também a participação do técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto no curso que abordará temas como empreendedorismo nos esportes, projeto social no futebol, esporte na natureza. O que é gestão em projetos esportivos, universo digital, liderança e comunicação, inteligência emocional e resiliencia, planejamento e inovação.

Os interessados devem se inscrever no site acima ou retirar seu cupom gratuito em uma das instituições parceiras que são: Abragesp, Ultramacho, Sinepe-MT, Crefi-MT, Vôlei Brasil e Univag. Os participantes terão ao final certificado personalizado do curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui