Sesc MT realiza corrida virtual

1972
0

Circuito Sesc de Corridas – Etapa Virtual é uma realização do Sesc MT, envolvendo todas as unidades do Estado, com o objetivo de democratizar e difundir a prática esportiva, assim como incentivar ações de lazer e qualidade de vida de forma virtual, respeitando-se as regras de distanciamento social necessário ao combate do Covid – 19, determinadas pelas autoridades municipais e governamentais de cada região.

Serão 2500 inscrições para Mato Grosso e o atleta pode optar pelas seguintes distancias: 5k, 7k e 10k.

Datas importantes

  • Inscrição até 11/09, pelo site www.sescmatogrosso.com.br
  • Retirada da camiseta na cidade escolhida até 18/09.
  • Realize a sua Corrida Virtual entre o dia 22/08 e 20/09.
  • Envie o comprovante da Corrida Virtual entre os dias 22/08 e 20/09 pelo site www.sescmatogrosso.com.br
  • Retire a sua medalha na cidade escolhida até 30/09.

IDADE MÍNIMA

Pode se inscrever pessoas acima de 14 anos, sendo que cada Atleta tem direito apenas 1 inscrição por CPF.

Retirada do KIT

As camisetas e medalhas devem ser retiradas, mediante agendamento na Unidade do Sesc escolhida, no momento da inscrição.

Taxas

-Trabalhador do Comércio e Dependente: 25,00
-Público Geral: 30,00
-Acima de 60 anos: 15,00
-Deficiente: Gratuito

SOBRE A COMPROVAÇÃO DO TEMPO

O atleta terá um espaço no seu cadastro de inscrição, denominado: “Registro do Participante”, para informar o tempo (Horas, minutos e segundos) e distância, bem como anexar uma foto do aplicativo de corrida com a Camiseta do Evento, que deve constar, dia, horário de início, horário final e tempo total de prova, comprovando sua realização no período determinado, que será de 22/08/2020 a 20/09/2020.

A equipe organizadora ficará responsável por validar a informação acima citada, para liberação da Retirada da Medalha no prazo de 48h, em caso de verificação de erro, entraremos em contato e o Atleta poderá reenviar novamente às informações, desde que estejam dentro do prazo determinado. Caso seja percebida fraude, a inscrição e informação desse Atleta serão consideradas inválidas, não lhe sendo permitida a retirada da medalha, tampouco a devolução do valor da inscrição.

Aceitamos prints de qualquer aplicativo de corrida com GPS (Strava, Nike+, Runkepper..) e relógios GPS (Garmin, TOM TOM, POLAR…).
SOBRE A RETIRADA DA CAMISETA E MEDALHA
A camiseta e medalha poderão ser retiradas apenas por maiores de 18 anos e responsáveis em caso de ser menor.

Para retirada da Camiseta, o Atleta deverá fazer um agendamento prévio por telefone no local indicado para retirada (vide Passo 6, item 2.1.1 do regulamento) e deverá apresentar documento oficial com foto e dentro da plataforma de inscrição deve estar como efetivado o pagamento. Vale ressaltar que em caso de Boletos, essa confirmação pode demorar até 3 dias úteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui