Como é o atleta de cada signo numa prova?

A influência da astrologia na personalidade dos esportistas

3560
0

Na nossa prova imaginária participariam 12 atletas. Cada um representando um signo do zodíaco. Vamos ver como seria? Para facilitar agrupamos por elemento. Confira.

os competitivos: áries, leão e sagitário

Os signos de Fogo querem, porque querem chegar em primeiro lugar na prova. Eles são muito competitivos e injetam bastante energia na corrida. A pessoa de áries adora um desafio e chega a se irritar muito se for ultrapassada. Leva o treino muito a sério e a vitória é algo super importante para esse signo. Leão também quer subir no alto do pódio com o prestígio que tem direito: esse signo se considera um verdadeiro atleta e acha que receber o reconhecimento pelo talento é uma questão de merecimento. Entende? Mas se você quer ver o leonino diminuindo a velocidade é só colocar um fotógrafo na frente dele. O mais desencanado e otimista dos três é sagitário: é lógico que ele quer ganhar a corrida, mas se não der certo tudo bem também. Ele não vai perder o bom humor se não ficar nas primeiras colocações. E quer saber? É capaz até de fazer piada sobre isso.

Os disciplinados: touro, virgem e capricórnio

Para eles um desafio exige suor, disciplina, e muito, muito foco. Esses três signos são de atletas responsáveis, que se dedicam aos treinos cumprindo fiel da planilha, adotam uma alimentação balanceada e ouvem instruções de gente mais experiente para dar um show na corrida. Com certeza serão os primeiros a fazer a inscrição e retirar o kit. Touro é o mais perseverante dos três: ele pode até não vencer, mas vai completar a prova com louvor, desistir não é com ele. Virgem exige de si mesmo uma performance nota 10, já que é o mais perfeccionista do grupo. Mas ele é reservado: não faz propaganda das suas conquistas. Capricórnio também leva a sério a empreitada e adora ultrapassar seus limites, mas pode perder alguns bons conselhos antes da largada, já que é um pouco orgulhoso e confia na sua própria experiência.

Os diferentões: gêmeos, libra e aquário.

Eles não parecem se importar muito com a prova. Vão rodar toda a arena antes da largada e cumprimentar cada conhecido. Dirão que não treinaram e que irão só para curtir, tudo estratégia. Gêmeos que só conhece a linguagem da velocidade leva a corrida muito a sério e dispara quando é dada a largada. Não importa se é uma prova entre amigos ou a final olímpica, ele dará o seu melhor. Libra que era só felicidade na largada, espalhando simpatia e bom humor, agora olha para seu relógio de último tipo e segue o plano. Seu único problema é sentir dificuldade para improvisar diante de uma adversidade. A inteligência e a criatividade contam pontos para Aquário, que tende a dar um show na corrida! Esse signo é leve, rápido e adora superar limites. Quanto mais difícil, melhor. Se for uma prova nova, tudo fica mais que perfeito.

Os intuitivos: câncer, escorpião e peixes

A sensibilidade pulsante é uma característica que acompanha esses atletas. Câncer tem um sexto sentido afiado na prova: ele reconhece rapidinho quem são seus principais rivais e procura os pontos fracos deles para levar vantagem. Além disso, aproveita intensamente o momento e as sensações da corrida. Escorpião tem uma característica peculiar: esse signo guarda fortes emoções no coração, e até mesmo uma pegada de agressividade. Isso o deixa com um poder de explosão enorme e surge uma força que nem mesmo ele sabe de onde vem. Com este turbo ele vai dar tudo de si para vencer.  Peixes é um corredor calmo, intuitivo e muito solidário. Certeza que será a boa alma a emprestar um carbogel ao coleguinha do lado. Considerado o menos competitivo dos três: ele acha que o melhor nem sempre é o que chega em primeiro lugar. Até porque a vitória é sempre o autoconhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui