ULTRAMACHO encerra temporada 2021

Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Campo Verde receberam etapas do Circuito 2021

1449
0

O maior circuito multiesportivo do Centro Oeste encerrou a temporada 2021. Quatro eventos em três cidades conseguiram conectar mais de 3500 pessoas à natureza única de Mato Grosso. Os eventos retornaram na segunda metade do ano, mesmo assim atletas de nove estados e de 49 cidades estiveram presentes.

“Foi um ano atípico em função da pandemia, conseguimos retornar em agosto e os atletas aos poucos estão recuperando seu ritmo de prova. Agradecemos a todos que participaram conosco desde atletas a parceiros e patrocinadores que acreditam no esporte de Mato Grosso”, explica o organizador Tomio Uemura.

Comemoração 10 anos de ULTRAMACHO

O ano de 2022 será muito especial para a produtora. “Iremos comemorar uma década de realização de eventos esportivos na natureza. Para isso, criamos um calendário com seis provas em seis cidades diferentes. Entre etapas consagradas também iremos realizar duas inéditas confirmando o propósito do ULTRAMACHO de celebrar a diversidade de atrativos naturais de Mato Grosso”, explica a organizadora Maria Rita Ferreira Uemura.

“Começaremos com o UTM Poúro dentro do Hotel Mato Grosso Águas Quentes. Local com trajetos que irão passar por cachoeiras, trilhas, estradões e a morraria do Vale Abençoado em Santo Antônio de Leverger. Teremos provas maratona de MTB e corridas em trilha de 7k, 11k e 21k. Todas as corridas serão realizadas na manhã de 13 de fevereiro. O evento nas Águas Quentes é muito especial, pois parte dos atletas se hospeda no hotel que fica lotado de atletas e familiares”, explica o organizador Marcus Vinicius Castro Alves.

Confira o calendário 2022:

Inscreva-se aqui para a primeira etapa Poúro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui