Dicas para namorar atleta

3080
0

Dizem que os opostos se atraem, mas são os semelhantes que se completam. Por isso, se você não pratica esporte pode ser um pouco difícil entender a lógica de quem é atleta. Pensando nisso, escolhemos as melhores dicas para você se dar bem nessa relação. Confira!

Coma saudável

Você acha que alguém constrói um corpo saudável a base de pizza? Não, com certeza. Por isso invista em cardápios nutritivos para surpreender seu amor. O lado bom é que há muita coisa saborosa e saudável. Pesquise, experimente e ganhe pontos no relacionamento.

Guarde o sábado

Este é o dia oficial da semana destinado aos longões. Acordar cedo, fazer um café top com o cardápio favorito de seu amor e dar uma carona até a largada são ótimas demonstrações de carinho.

Aprenda a fotografar

Você acha que foi ao treino ou a prova só para dar apoio e receber o abraço na chegada, mas se enganou. Trate de pegar o celular e começar a fazer fotos. Um book pós superação é um alento à alma. Capriche nos ângulos e cliques e a recompensa virá.

Durma cedo

Atletas possuem prioridades diferentes. Baladas até a madrugada não combinam muito com acordar cedo para treinar. Não estranhe se o seu amor estiver pescando de sono às 21h30 no churras da sua firma. Garantimos que ele só foi para te apoiar.

Alie férias a desafio

O sonho de qualquer atleta é participar de provas reconhecidas fora de sua região. Ao escolher o próximo destino em conjunto pesquise sobre eventos nas redondezas. Com certeza aliar o descanso a uma prova vai deixar sua alma gêmea muito feliz.

Escolha presentes épicos sem esforço

Equipamento esportivo, roupas confortáveis, acessórios. Não tem como você errar nunca mais. Uma pesquisada leve e centenas de opções surgirão. O mais bacana é que tem presente para todo bolso.

Tenha sua individualidade

Namorar atleta é um privilégio ou um calvário. Seu amor pode te introduzir a um estilo de vida saudável. Mas só se você quiser. Acima de tudo está o respeito.  Encontre prazer a dois, procure agradar despretensiosamente, mas tenha seu projeto de vida e nunca perca sua individualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui