Covid-19 – Vale das Águas cancelado!

0
1292

Diante da pandemia do COVID -19 e de todas as determinações dos mais variados órgãos públicos que nos norteiam, a organização do ULTRAMACHO decidiu CANCELAR o evento UTM Vale das Águas que aconteceria entre os dias 2 e 3 de maio, em Cuiabá.

O nosso próximo evento dentro do calendário será a Toroari, no dia 4 de julho, também em Cuiabá.

Todos os atletas inscritos para a etapa cancelada serão contactados nos próximos dias para definirmos juntos as opções que melhor lhes convir.

Não quisemos adiar o Vale das Águas e sim CANCELAR por entender que já há um calendário anual de provas de corrida e mountain bike e se alterarmos a data iremos com certeza impactar outro evento.

Vivemos um momento em que o RESPEITO e o AMOR AO PRÓXIMO devem prevalecer acima de tudo.

Aproveitando o comunicado e a atenção neste post também vimos a público nos posicionar enquanto empresa que trabalha com foco no bem estar das pessoas. Por isso pedimos que levem muito a sério todas as determinações dos órgãos públicos com relação as restrições para evitar ao máximo a propagação deste vírus.

Isso é muito sério e mata das mais variadas formas, desde a decorrência da doença, passando pela falta de leitos para outras enfermidades e finalizando pelo caos que pode se espalhar.

Por isso FIQUE EM CASA. Proteja-se e não seja agente transmissor do vírus.

Muito amor e paciência a todos. Vamos passar por tudo isso e em breve nos encontrarmos novamente nas trilhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui