UFMT abre inscrição para escolinha de iniciação esportiva

Universidade atenderá por ordem de chegada. Confira

2049
0

A UFMT por meio da Faculdade de Educação Física tornou público o Edital de Inscrições das Escolinhas de Iniciação Desportiva. Serão 155 vagas a serem distribuídas entre as modalidades de basquetebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, mini-handebol, natação e voleibol. As vagas serão abertas durantes os próximos dias.

As inscrições

Para as modalidades Basquetebol, Handebol, Mini-Handebol serão presenciais e realizadas nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2020, das 08h às 11:30 e das 13h às 17h, e para a modalidade de Voleibol Turma Iniciação A e para Turma Intermediária, nos dias 03, 04, 05 e 06 de março, na sala de Seção de Desporto e Recreação, localizada dentro do Ginásio Poliesportivo da Faculdade de Educação Física da UFMT (Av. Fernando Corrêa da Costa, 2.367, Bairro: Boa Esperança,Cuiabá).

A distribuição de senhas será realizada pela equipe da Escolinha de Iniciação Desportiva por ordem de chegada 15 (quinze) minutos antes do início do horário de inscrição. 

Ginástica Artística e Natação

Para as modalidades Ginástica Artística, Ginástica Rítmica e Natação, será realizado um sorteio das vagas disponíveis. As inscrições para a participação do sorteio serão presenciais e serão ser realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2020, das 08h às 11:30 e das 13h às 17h, da mesma forma na sala de Seção de Desporto e Recreação.

As vagas são limitadas e por ordem de chegada. Portanto programe-se e chegue cedo para garantir esta oportnidade!

Para mais detalhes sobre o processo Edital de inscricao UFMT Iniciaçao Desportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui