ULTRAMACHO abre inscrições para a temporada 2019

4999
0

Uma viagem por alguns dos lugares mais bonitos e desafiadores de Mato Grosso. Isso é o que o ULTRAMACHO Aventura na Natureza promete entregar aos atletas que participarem dos eventos este ano. “Vamos percorrer circuitos já famosos e também levar nosso público para novas descobertas. Adoramos surpreender e sempre tornar as provas mais instigantes”, afirma o organizador Tomio Uemura.

Correndo ou pedalando em trilhas, morros e estradões de terra, os atletas terão a estrutura, o conforto e a segurança de uma prova de nível nacional. “Nosso circuito oferece suporte para as grandes necessidades dos participantes que querem vir para a natureza. Muitas vezes, participar de uma de nossas provas é a primeira experiência longe do asfalto e isso aumenta nossa responsabilidade de fazer ponte para o competidor se superar em ambiente natural”, explica Tomio.

O foco do ULTRAMACHO  é atender toda a família. “Temos provas para todas as idades e níveis de performance. Isso tem o propósito de unir a família e os amigos em torno de uma atividade prazerosa, segura e nos lugares mais bonitos de Mato Grosso. Queremos que todo o Brasil conhece a potencialidade turística do estado e com isso toda a cadeia produtiva do setor por se beneficiar”, comemora o organizador.

Inovações

Para 2019 o ULTRAMACHO fez algumas alterações para tornar os eventos ainda mais atraentes. “Temos etapas já tradicionais que mudarão de base para que possamos explorar novos lugares e apresentar mais belezas. Mudamos também a disposição das etárias para tornar as provas mais competitivas. E ainda incluímos provas de mountain bike em todos os eventos.

ULTRA Desafio

Os atletas que participarem de todas as etapas da temporada oficial do ULTRAMACHO 2019 irão receber ao completar a última prova uma medalha especial. Ela é o reconhecimento ao participantes que estiver presente ao longo do ano e será exclusiva. As crianças que participarem de todas as provas kids também receberão a medalha. “Acreditamos no poder transformador da superação. Acreditamos na importância do esporte para a saúde e fomento ao turismo. Por isso lançamos este desafio”, afirma Tomio.

Confira o calendário oficial de 2019:

-Março (16 e 17)
Circuito ULTRAMACHO Poúro
>>Hotel Mato Grosso Águas Quentes – Santo Antonio de Leverger
Provas: Ultrabike 30k / 60k, Ultrakids e Trail Run 6k/11k/21k

-Abril (27 e 28)
Circuito ULTRAMACHO Coxipó do Ouro
>>Cuiabá
Provas: Ultrabike 20k / 34k, Cross Duathlon, Ultrakids e Trail Run 7k/12k/21k

-Junho (15)
Circuito ULTRAMACHO Toroari (noturno)
>>Cuiabá
Provas: 3H de Mountain Bike solo e Trail Run 7k/12k/21k

-Agosto (17 e 18)
Circuito ULTRAMACHO Malai Manso
>>Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães
Provas: Ultrabike 25k / 46k, Cross Triathlon, Ultrakids e Trail Run 7k/12k/21k

-Outubro (5 e 6)
Circuito ULTRAMACHO Senta a Púa
>> Chapada dos Guimarães
Provas: Ultrabike, Ultrakids e Trail Run 7k/12k/21k/42k

-Nov (30) a Dez (1)
Circuito ULTRAMACHO Coxipó do Ouro
>>Etapa surpresa
Provas: Ultrabike , Cross Duathlon, Ultrakids e Trail Run 7k/12k/21k

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no portal www.ultramacho.com.br

Dúvidas e informações podem ser obtidas em nossas redes sociais e no 65 99905-6090

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui