Jaciara receberá a última etapa do Circuito ULTRAMACHO de 2018

Muita emoção e superação são esperadas neste evento!

3347
0

A capital dos esportes radicais de Mato Grosso é a cidade escolhida para receber a última etapa do maior festival de esportes de aventura do Brasil. O Circuito ULTRAMACHO será realizado entre os dias 24 e 25 deste mês, nele serão disputadas seis provas diferentes. “Jaciara é a maior referência em aventura do estado. Uma escolha natural para receber a grande final. A cidade possui todos os predicados para oferecer muita emoção aos participantes”, afirma o organizador do evento, Marcus Vinicius Castro Alves.

Maratona de mountain bike, corridas em trilhas de 7 km, 12 km e 21 km, provas multiesportivas e corrida infantil serão disputadas por atletas de Mato Grosso e de todo o país. “As inscrições já na fase final, com a participação de todas as regiões do Brasil. O reflexo disso é que os hotéis e pousadas de Jaciara e da região do Vale do São Lourenço estão praticamente lotadas. Ficamos felizes de impactar positivamente o trade turístico local, além de fomentar o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva do setor”, comemora Marcus.

A grande final

O Circuito já realizou etapas em Cuiabá e na região do Lago do Manso. O ranking das provas está muito disputado e a definição dos grandes vencedores do ano gera muita expectativa. “Somando as três etapas do ano temos quase cinco mil atletas vivendo esta grande experiência na natureza. Além da oportunidade de testar seus limites em lugares muito bonitos, os atletas buscaram o lugar mais alto do pódio e a expectativa para saber quem são os grandes vencedores é grande”, explica o organizador.

“Montamos trajetos muito técnicos, mas que ao mesmo tempo irão mostrar as grandes belezas de Jaciara. A escolha dos percursos irá surpreender até mesmo os atletas locais, visto que teremos lugares inéditos para apresentar a todos. A cidade já recebeu muitos eventos esportivos e nos esmeramos em conseguir trazer novidades, com certeza os competidores irão gostar e se encantar ainda mais pelo município”, afirma Marcus.

Apoio

O Circuito Ultramacho é uma realização da Integrar. É apresentado pelo Governo de Mato Grosso e patrocinada pelo Sicredi e a Unimed Cuiabá. Apoiam o festival de aventura a Prefeitura Municipal de Jaciara, Asta Linhas Aéreas, Casa Prado, Via Láctea e Orion Veículos. São fornecedores oficiais a Farmácia Criativa, Loja Onng, GTX Sports, Abell Car, Thule, Godoi Imagens Aéreas, Fisio Health Cuiabá, Café 3 Corações, Lebrinha e Suco Prats.

Inscrições

Os interessados em participar ou adquirir mais informações devem acessar o site www.ultramacho.com.br/ultrajaciara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui