VIII Corrida da Advocacia será em em formato virtual e com inovações

0
1586

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) irá realizar a VIII Corrida da Advocacia– Edição Especial Virtual. Depois de sete edições consecutivas, a Corrida da Advocacia teve que ser suspensa em 2020 em decorrência da pandemia, mas volta em 2021 com motivos a mais para superação de todos.

Modalidades

O evento irá contar com provas de corrida de rua (5km / 10 km /21 km), ciclismo (30 km ou 60 km) e ainda uma prova kids.

Como irá funcionar?

Este ano cada um escolhe o próprio trajeto, leva a hidratação e suporte, corre e marca o tempo em qualquer lugar entre os dias 21 e 29 de agosto. Depois é só fazer upload de uma imagem do seu aplicativo ou relógio esportivo que comprove a atividade no site da corrida e postar nas redes sociais. Após a aprovação do seu comprovante a sua performance entrará na classificação geral de sua prova.

Novidades

Entre os dias 28 e 29 de agosto será montada em Cuiabá, na região dos Novos Florais, uma estrutura de suporte com hidratação, mesa de frutas, pórtico, back drop e banheiros. Atletas adultos que quiserem fazer seu trajeto passando por esta estrutura poderão se utilizar do espaço. A estrutura estará ativa no sábado e domingo das 5h30 às 8h30 e das 16h às 20h.

Para os atletas kids no dia 28, sábado, será montada uma estrutura física, das 16h às 18h para realização da prova na Associação dos Advogados de Mato Grosso. Haverá recreação e suporte. Para detalhes de distância e horário das baterias consulte o regulamento.

As estruturas físicas do adulto e kids funcionarão como um ponto de apoio e suporte. Mas não é necessário ir até lá para fazer a prova virtual.

Inscrições

Para participar e ter mais informações acesse o site do evento aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui